20/072018

Retroescavadeira JCB agora pode ser financiada pelo PRONAF

Financiamento PRONAF

Para adquirir as consagradas retroescavadeiras JCB, a partir de agora, nossos clientes agricultores poderão obter financiamento através do Programa Mais AlimentosPRONAF. O Mais Alimentos é destinado a agricultores familiares que atendam a algumas condições como tamanho da propriedade rural e maioria da renda proveniente da atividade rural.

Esse financiamento traz uma excelente oportunidade para você adquirir com a Motormac uma retroescavadeira JCB 3CX, perfeita para ser utilizada na agricultura. Com diversos benefícios como força de escavação, economia, tecnologia Live Link, robustez e eficiência, a retroescavadeira é perfeita para carregamento e transporte de adubos, grãos, lenhas, entre outros materiais. Além disso, a máquina possui funcionalidades para escavação e compactação de terras.

O programa financia projetos individuais ou coletivos, que geram renda aos agricultores familiares e assentados da reforma agrária. O PRONAF possui as mais baixas taxas de juros dos financiamentos rurais, além das menores taxas de inadimplência entre os sistemas de crédito do Brasil.

Conheça as condições do programa:

• Até 10 anos para pagar, podendo ser a prestação anual; 

• Até 3 anos de carência; 

• Taxa de 2,5% ao ano (para atividades específicas), chegando ao máximo de 5,5% ao ano;

• Financiamento de até R$ 330 mil para as atividades de suinocultura, avicultura, aquicultura, carcinicultura (criação de crustáceos) e fruticultura e R$ 165 mil para as demais finalidades;

• Código: M009A209.

O acesso ao Pronaf inicia-se na discussão da família sobre a necessidade do crédito, seja ele para o custeio da safra ou atividade agroindustrial, seja para o investimento em máquinas, equipamentos ou infraestrutura de produção e serviços agropecuários ou não agropecuários

Após a decisão do que financiar, a família deve procurar o sindicato rural ou a empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater), como a Emater, para obtenção da Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP), que será emitida segundo a renda anual e as atividades exploradas, direcionando o agricultor para as linhas específicas de crédito a que tem direito. Para os beneficiários da reforma agrária e do crédito fundiário, o agricultor deve procurar o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) ou a Unidade Técnica Estadual (UTE)

O agricultor deve estar com o CPF regularizado e livre de dívidas. As condições de acesso ao Crédito Pronaf, formas de pagamento e taxas de juros correspondentes a cada linha são definidas, anualmente, a cada Plano Safra da Agricultura Familiar, divulgado entre os meses de junho e julho.

Além do PRONAF, a Motormac JCB fornece diversas outras formas de você financiar as máquinas mais robustas do mercado. Entre em contato conosco e consulte outras condições: 

https://www.motormac.com.br/contato/fale-conosco.

 

 

 

 

Categorias: Motormac, Máquinas JCB

Para maiores informações sobre a Motormac, entre em contato:
(51) 3349-3200
Fale Conosco

""Tenho orgulho em fazer parte desse time”."

Josiane Souza - Grupo Motormac

Matriz

Av. Assis Brasil, 11.000 | Bairro Sarandi
CEP 91140-000 | Porto Alegre / RS

motormac@motormac.com.br

JCB Cummins