Palestra sobre grupos geradores para indústria cerâmica

A Motormac esteve presente no último Encontro Ceramista de 2015, promovido pela Sincervale (Sindicado das industrias de Cerâmica), em Tijucas, Santa Catarina. Na oportunidade, o gerente comercial regional Carlos Eduardo Scholz, apresentou uma palestra sobre o conceito do grupo gerador, necessidades e diferenciais de uso.
“No geral, o encontro foi muito bom e a participação da empresa com a palestra sobre geradores ajudou os empresários a compreender melhor a atuação de um grupo gerador no seu negócio. Também foi bom para esclarecermos dúvidas sobre o assunto. Eu adquiri um grupo gerador com a Motormac e estou muito satisfeito, pois estou protegido para uma eventual falta de energia, o que geralmente ocorre no verão”, afirma Nizo da Cerâmica Santo Amaro.
Para a Motormac, distribuidora exclusiva de Grupos Geradores Cummins Power Generation na região sul do Brasil, é mais um segmento de negócios que tem a oportunidade de conhecer sobre as suas soluções em energia e comprovar sua diversidade e qualidade.
E a sua empresa já conhece as soluções Motormac em geradores de energia adequadas ao seu tipo de negócio? Fale Conosco e peça uma cotação.