Blog Elements

Home Sem categoria Nova linha de grupos geradores a gás Cummins

Nova linha de grupos geradores a gás Cummins

Projetados e fabricados para o mercado global, a linha de grupos geradores de energia kVA Cummins Power Generation, obteve uma importante introdução no Brasil. Nas cidades de Porto Alegre, Belo Horizonte, Manaus, Recife e São Paulo, a nova linha de Grupos Geradores Comerciais leves a gás, que vão de 25 a 125 kVA, foi oficialmente apresentada aos distribuidores do país. Os eventos foram organizados em conjunto pelas equipes de Cummins Power Generation do Brasil e dos EUA.

Em cada um dos eventos, os recursos e vantagens dos grupos geradores a gás foram apresentados ao time de vendas dos distribuidores. Os eventos foram conduzidos por Alvaro Camargo, Gerente de Marketing para a linha Commercial e Industrial e Vivek Malapati, Diretor para a linha Residential, Light Commercial, Commercial e Industrial da Cummins Power Generation dos Estados Unidos, além da participação de Vitor Ferreira, engenheiro de vendas da Cummins Power Generation Brasil. Foram apresentados os recursos do produto e desempenho com referência aos componentes do motor, alternador e carenagem, alinhados com as exigências do mercado local.

A equipe da Motormac está capacitada para oferecer a melhor solução em grupos geradores a gás para as necessidades de seus clientes.

Para maiores informações entre em contato pelo nosso Fale Conosco ou envie email para motormac@motormac.com.br.

Fonte: Blog Cummins Power Generation

.

×

Olá!

Clique para falar com um representante disponível ou envie um email para relacionamento@motormac.com.br

× Como posso te ajudar?