Blog Elements

Home Sem categoria Como utilizar geradores e plataformas em Paradas de Manutenção

Como utilizar geradores e plataformas em Paradas de Manutenção

As paradas de manutenção não podem interromper o processo de produção de sua empresa. Com mais de 40 anos de experiência, a Motormac é altamente especializada em soluções sob medida em equipamentos que vão atender à sua necessidade.

Geradores de energia:

Os grupos geradores Cummins podem suprir parcialmente ou totalmente a carga necessária para sua empresa operar durante as paradas programadas de manutenção.

Plataformas elevatórias:

Uma parada de manutenção necessita acontecer no menor tempo possível, e para isto, agilidade e segurança se fazem necessárias. Com o mix de modelos de plataformas elevatórias Motormac, estes problemas são resolvidos facilmente.

Torres de iluminação:

Paradas de manutenção podem ocorrer à noite, e uma boa iluminação é essencial para que os trabalhos ocorram com segurança. As torres de iluminação possuem fácil locomoção e operação, fazendo com que o cliente possa iluminar locais onde a energia não está presente.

Os clientes da Motormac ainda contam com estrutura própria com centenas de máquinas novas e técnicos experientes, treinados pelos fabricantes. Uma equipe de profissionais multidisciplinares, com atendimento 24 horas por dia sete dias por semana, que estão aptos a oferecer a solução mais adequada para a sua necessidade através de um serviço completo: entrega técnica, transporte, assistência técnica especializada e relacionamento comercial.

Todos os equipamentos Motormac Rental atendem a normas internacionais de segurança NR-10, NR-18 e NR-35.

Entre em contato e peça uma proposta sob medida para as necessidades de sua empresa em Paradas de Manutenção.

.

×

Olá!

Clique para falar com um representante disponível ou envie um email para relacionamento@motormac.com.br

× Como posso te ajudar?