Cases e Depoimentos

Pavia Brasil adquire soluções em equipamentos da Motormac

FOTO: Pavia Brasil

A Pavia Brasil, fundada em 1999, é uma empresa de destaque no mercado de pavimentação, vias novas e reformas.  Trabalha com obras de asfalto em todo o Brasil, deixando sua marca nos principais eixos rodoviários do país. 

Colaborando com o trabalho produzido pela Pavia, a Motormac forneceu inúmeros equipamentos que auxiliam em suas atividades. Entre eles, estão três pás carregadeiras JCB 422ZX, que apresentam níveis superiores de produtividade e eficiência. A 422ZX é uma máquina altamente segura, capaz de maximizar o tempo de atividade graças à facilidade de serviço e aos baixos requisitos de manutenção. O motor JCB DIESEL MAX, oferece capacidade de mover mais material com menos custo. Também foram adquiridas pela Pavia 2 mini carregadeiras JCB SSL 190, que proporcionam economia anual de combustível de mais de 2.450 litros. A JCB SSL 190 oferece um serviço muito mais facilitado, assegurando um tempo de inatividade mínimo de 50 semanas por ano e 35 horas por semana e uma produtividade máxima comparada às outras carregadeiras.

Além de garantir uma ótima produção com máquinas JCB, a Motormac também proporcionou segurança e energia para as obras através de grupos geradores. A Pavia adquiriu os modelos Cummins C40 D6 e C400 D6, para aplicação como fonte de energia em obras sem concessionária ou com dificuldades da implantação.

A Pavia Brasil escolheu a Motormac, pois estava à procura de um parceiro que pudesse atender suas necessidades com toda a estrutura e assistência pós venda, o que a empresa atende de forma completa. “É gratificante quando o fornecedor consegue se colocar no nosso lugar e demonstra preocupação com o pós venda, como vocês fazem”, saliente Laurício da Motta Gomes, coordenador administrativo da Pavia Brasil

 

FOTO: Pavia Brasil

Matriz

Av. Assis Brasil, 11.000 | Bairro Sarandi
CEP 91140-000 | Porto Alegre / RS

motormac@motormac.com.br

Cummins