Cases e Depoimentos

Motormac ajuda a Laticínios Silvestre com horário de ponta

Visando economizar nos horários de ponta e manter sua fábrica produtiva independente de possíveis faltas de energia da concessionária, a Laticínios Silvestre que tem 13 anos de mercado, em mais uma de suas buscas por tecnologias e tendências de consumo, investe há mais de oito meses em um pacote de serviços da Motormac.

A necessidade de todo o setor produtivo de tentar se manter no mercado, e com a instabilidade pela qual o país está passando, precisamos procurar meios para economizar. Então encontramos uma alternativa com a contratação dos serviços da Motormac na instalação de geradores, visando tornar o custo com energia elétrica mais acessível”, conta Ricardo Brandini, supervisor industrial.  

A instalação foi destinada a unidade de Indústria de queijos no município de Três Barras, no Paraná, que é considerada uma das mais modernas no seu segmento no País, o pacote inclui geradores C500, C400 e C300 com QTA de 1250Amper, e um QTA de 1600Amper – mecanismo que serve para ativar os geradores automaticamente no horário de ponta, entre 18h e 21h.

Essa aquisição tem sido bem satisfatória, com o uso dos geradores principalmente em horários de Consumo de Ponta de energia elétrica, temos uma economia significativa, mesmo com o preço que está o combustível hoje em dia”, afirma Brandini. 

Envie seu depoimento:
(51) 3349-3200
Fale Conosco

"A equipe que fez a entrega do gerador é muito eficiente, tiveram muito cuidado no transporte, descarregamento, instalação e testes do gerador. Muito bom!"

Maurício Bergamo - Nissin-Ajinomoto Alimentos Ltda

Matriz

Av. Assis Brasil, 11.000 | Bairro Sarandi
CEP 91140-000 | Porto Alegre / RS

motormac@motormac.com.br

Cummins