14/092015

Motormac mais uma vez no ranking das PMEs que mais crescem no Brasil

A 10ª edição da pesquisa “As PMEs que mais crescem no Brasil” organizada pela Revista Exame PME – Pequenas Médias Empresas, e uma das maiores organizações de consultoria e auditoria do mundo, a Deloitte, apresentaram o ranking das 200 PMEs que registraram as mais altas taxas de expansão em receita líquida nos últimos três anos, entre 2012 e 2014. 

A Motormac vem crescendo a cada ano e se mantendo neste ranking desde 2009. O objetivo da pesquisa é mostrar como estas empresas estão se posicionando estrategicamente para acompanhar as mudanças do mercado brasileiro e superar os desafios dessa nova fase de expansão.

Para marcar uma década deste projeto, o tema escolhido para esta edição foram as práticas adotadas pelas empresas que foram determinantes para o seu processo de crescimento. A inovação surge como um forte denominador comum do crescimento das empresas emergentes que fazem parte do Ranking das PMES que mais crescem no Brasil. A busca por eficiência em processos, a excelência na gestão de clientes e de pessoas também foram critérios em comum apontados pelo estudo.

No ranking estamos em 114º lugar no setor de máquinas e equipamentos, confira aqui.

 

Tags:

Para maiores informações sobre a Motormac, entre em contato:
(51) 3349-3200
Fale Conosco

"Sou muito bem atendido pelo departamento de serviços. A equipe toda está de parabéns!"

Marcelo Giraffa - Grêmio Náutico União

Matriz

Av. Assis Brasil, 11.000 | Bairro Sarandi
CEP 91140-000 | Porto Alegre / RS

motormac@motormac.com.br

Cummins