17/122015

Curso de plataforma elevatória na Elebat

A Elebat, indústria de laticínios que iniciou seu trabalho ainda no século XX por imigrantes holandeses e hoje é responsável pelas marcas Batavo, Batavinho, Naturis Soja e Pense Zero, confiou à Motormac o treinamento de sua equipe de técnicos para operação de plataformas de trabalho aéreo, com certificação IPAF - Federação Internacional de Plataformas Aéreas (International Powered Access Federation).

O Treinamento para Operadores de Plataforma tem por objetivo instruir o operador para que esteja capacitado a preparar e operar com segurança as plataformas aéreas, agregando conhecimento da legislação aplicável à saúde, prevenção de acidentes e capacidade de manobrar esse tipo de equipamento. É focado em partes estruturais do maquinário, avaliação de riscos, posicionamento no terreno, circulação, perigos elétricos entre outros mais de 30 itens.

O resultado do aprendizado se evidencia diariamente na realização das tarefas: 

“Notamos uma atenção maior do início ao final da operação, os operadores se sentem mais seguros realizando tarefas em alturas e o rendimento do trabalho melhorou. Para nós, é muito importante zelar cada vez mais pela segurança dos nossos colaboradores, é necessário ter bons Procedimentos de Trabalho, Treinamentos e Ferramentas Adequadas para atingir os objetivos do SSMA (Segurança, Saúde e Meio Ambiente)”, diz Vanderlei Auri Scholz, responsável pelo setor de Manutenção.

Para maiores informações sobre Treinamentos para Operadores de Plataformas da Motormac clique aqui ou entre em contato através do Fale Conosco.

 

Para maiores informações sobre a Motormac, entre em contato:
(51) 3349-3200
Fale Conosco

"A equipe que fez a entrega do gerador é muito eficiente, tiveram muito cuidado no transporte, descarregamento, instalação e testes do gerador. Muito bom!"

Maurício Bergamo - Nissin-Ajinomoto Alimentos Ltda

Matriz

Av. Assis Brasil, 11.000 | Bairro Sarandi
CEP 91140-000 | Porto Alegre / RS

motormac@motormac.com.br

Cummins