17/082016

Motormac recebe score de 88,9% na Pesquisa de Satisfação (NPS) aplicada pela Cummins

Em julho deste ano (2016), o Grupo Motormac recebeu o score de 88,9% na Pesquisa de Satisfação - Net Promoter Score (NPS), aplicada pela Cummins. O resultado é referente ao primeiro mês da pesquisa, que é direcionada aos clientes das áreas de Serviços e Assistência Técnica dos três estados: RS, SC e PR. 

Foi destacado por um dos entrevistados, também, o bom atendimento prestado pelo funcionário da área, Tiago Jussen, da Filial de Colombo (PR). “Primeiramente fiquei surpreso, mas fico feliz com esse reconhecimento que é o resultado do trabalho, não apenas meu, mas de toda equipe de Serviços do Paraná”, afirmou Jussen.

A NPS é realizada uma vez por ano, no período de quatro meses (julho, agosto e setembro) pela Cummins com os clientes das áreas de Serviços e Assistência Técnica dos Distribuidores de todo o Brasil. O contato é feito semanalmente e o resultado do score é mensurado uma vez por mês; após a aplicação durante os quatro meses será apresentada a média final da área de Serviços e Assistência Técnica da Motormac e dos demais Distribuidores Cummins

 

O que é a NPS - Net Promoter Score?

Net Promoter Score (NPS) é a metodologia utilizada para medir o grau de satisfação e lealdade de clientes. Criado por Fred Reichheld no ano de 2003, com o artigo publicado na Harvard Business Review e intitulado: “O único número que você precisa para crescer”, apresenta o cliente como promoter da marca.

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